Uma Festa muito bonita

Domingo, 10 de Março de 2013, reuniram-se os membros da Família Blasiana de Casegas, Covilhã e Castelo Branco, no Centro de Cooperação Familiar em Casegas, para homenagear o seu Fundador, Venerável Padre Joaquim Alves Brás.

Foi uma festa muito bonita! A gente de Casegas mobilizou-se e desvelou-se não só no acolhimento aos que chegavam de fora, mas também na partilha dos próprios bens, como sempre foi e é característica dos Caseguenses.

Intervieram na festa adultos, jovens e crianças num variado, denso e extenso programa, que teve início às 09.30h e terminou pelas 18.00h. A boa organização concedeu o tempo necessário a cada interveniente, sem quaisquer atropelos.

Salientamos a participação activa, mesmo com a igreja em obras, na Missa dominical paroquial, presidida pelo Pároco Padre António Serra e o almoço partilhado. É justo colocarmos também na linha da frente as crianças da Creche e Jardim de Infância da OSZ da Covilhã e do CAT de Castelo Branco, quer pelas suas maravilhosas e aplaudidas actuações, quer pelo seu encantamento com a apresentação do livro “O menino que sonhava ser Padre”.

Estão todos de parabéns!

A propósito pode ver, na Galeria, algumas fotografias.